-
Colocamos à sua disposição materiais didáticos e recursos para aprender sobre as mudanças climáticas globais. Para as crianças da casa ou para os adultos céticos. As mudanças climáticas existem, elas são muito reais. Argumentamos na forma de perguntas e respostas para que vocês fiquem alertas e possam - com fáceis conselhos - ajudar a pará-las.
Uma parte importante do Plano de ação climática é o trabalho de apoio ao processo global de ação climática através da formação de parcerias e da participação em instituições, organismos, campanhas e eventos nacionais e internacionais, promovendo uma abordagem ambiciosa na definição de políticas climáticas e a participação do setor privado.
-
O presidente e CEO da Iberdrola, Ignacio Galán, participou da sessão inaugural da Conferência Internacional de Mudança Climática 'Change the Change', realizada em San Sebastián (País Basco, Espanha) para debater sobre os desafios que a sociedade enfrenta diante dos efeitos das mudanças climáticas.
- Facebook Ignacio Galán: "Vamos destinar 8 bilhões de euros para continuar liderando a transição energética e criar mais de 20.000 empregos"
- Twitter Ignacio Galán: "Vamos destinar 8 bilhões de euros para continuar liderando a transição energética e criar mais de 20.000 empregos"
- Linkedin Ignacio Galán: "Vamos destinar 8 bilhões de euros para continuar liderando a transição energética e criar mais de 20.000 empregos"
-
De 2 a 14 de dezembro de 2018, a COP24 foi realizada na cidade polonesa de Katowice. Esta conferência foi fundamental para criar instrumentos que permitam cumprir, de forma efetiva e eficiente, os objetivos climáticos.
-
Iberdrola promove EducaClima, um site com recursos educacionais sobre mudança climática e sustentabilidade desenvolvido por e para professores.
Sob o slogan Unindo o mundo para enfrentar a mudança climática, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP26) —realizada em Glasgow (Reino Unido) de 31 de outubro a 12 de novembro de 2021— reuniu representantes de cerca de 200 governos com o objetivo de acelerar a ação climática para cumprir o Acordo de Paris. Por mais um ano, o grupo Iberdrola participou ativamente desta cúpula para mostrar seu compromisso com um modelo energético sustentável que gera oportunidades.