-
As situações de emergência exigem uma ação urgente que requer recursos humanos e materiais. Para obter tais recursos, o fundraising tem um papel fundamental. Alimentos, medicamentos, roupa, dinheiro...Não importa o que é, o que realmente importa é para onde as doações estão indo.
A transformação digital é a chave da competitividade empresarial em um mercado em constante transformação e cada vez mais exigente. No entanto, para que essa reforma tecnológica possa ser concluída com sucesso, é necessário existir uma cultura corporativa que promova a inovação e a criatividade dentro das empresas.
-
Não é preciso ser um super-herói ou um atleta de alto nível para fazer um triatlo; tudo o que você precisa é de um treinamento correto e de vontade de se superar. Homens e mulheres competem de forma igualitária nesse esporte, o que explica o crescimento do triatlo feminino.
Theresa Zabell está acostumada a ganhar batalhas. Como atleta, ela ganhou duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos (Barcelona 92' e Atlanta 96') e, após sua retirada, impôs a si mesma um novo desafio, que estava dando voltas em sua cabeça: proteger os oceanos. Com essa mentalidade vencedora intacta, ela garante que estamos a tempo de reverter a situação se todos pusermos mãos à obra.
-
Facebook "Se pararmos o problema do plástico em origem, pouparíamos o planeta e mares de um mal impressionante"
-
Twitter "Se pararmos o problema do plástico em origem, pouparíamos o planeta e mares de um mal impressionante"
-
Linkedin "Se pararmos o problema do plástico em origem, pouparíamos o planeta e mares de um mal impressionante"
-
Whatsapp
-
-
O combate contra as mudanças climáticas é o principal desafio que a humanidade tem por diante. Para haver sucesso, a participação de todos é necessária: desde cada cidadão até cada governo. Em um mundo onde se priorizam os interesses econômicos, por exemplo, em detrimento dos ambientais, o multilateralismo se torna fundamental para que os países concordem e estabeleçam uma estratégia comum com um objetivo: defender o planeta.
O excesso de exploração dos mares e dos oceanos nos está deixando sem peixes. Esta é a conclusão da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) num dos seus últimos relatórios, onde também demanda um modelo de pesca sustentável para garantir a sobrevivência das espécies e da atividade pesqueira.