-
Quer experimentar um novo esporte ao ar livre? Navegar em águas calmas com uma prancha e um remo é barato e não requer habilidades especiais. Divirta-se!
Em uma situação tão difícil como a criada pela pandemia do coronavírus em todo o mundo, os trabalhadores do grupo Iberdrola estão se esforçando mais do que nunca não só para seguir com o fornecimento de energia — mantendo a segurança dos funcionários e clientes —, mas também para oferecer toda sua solidariedade. Apresentamos para você alguns dos profissionais que tornaram isso possível.
-
Em 2009, em plena recessão econômica, a Organização das Nações Unidas (ONU) já tinha apontado o caminho quando lançou um relatório intitulado Rethinking the Economic Recovery: A Global Green New Deal. A sua chamada passou despercebida. Porém, atualmente, com numerosos indicadores colocando o foco no impacto das mudanças climáticas sobre o planeta, este conceito volta à atualidade com o objetivo de estipular os caminhos do crescimento sustentável. A União Europeia (UE) já apresentou seu European Green Deal.
O número de mulheres que praticam esportes hoje em dia ou que acompanham de perto os eventos esportivos está sempre aumentando. A ruptura ocorreu na década de 1970 e foi nas escolas que ela foi forjada.
-
Greta Thunberg é o ícone da luta da juventude contra as mudanças climáticas. E ela não está só. Milhares de jovens preocupados com o futuro do planeta aderiram ao Fridays For Future, iniciativa que promove encontros, todas as sextas-feiras, para ampliar a conscientização sobre esse problema global.
O Grupo Iberdrola aposta de uma forma firme e decidida na igualdade de gênero, e a prova disso é o fórum Mulheres com Energia, desenvolvido pela Iberdrola México para impulsionar a liderança e o talento das trabalhadoras da empresa, ou o exemplo de Selene Jerezano, a primeira mulher que conseguiu ocupar o cargo de supervisora de turbinas.